Mico nosso de cada dia!

Wednesday, May 14, 2008

apertem os cintos...

No avião, voltando de Noronha...
aeronava ATR (procura no google que você vai ver o tamanho dessa peste)
eu, sentada na última cadeira...

Atenção tripulação, checar portas
mãos começam a suar...
Atenção tripulação, preparar para decolagem
mãos começam a tremer...
Senhoras e senhores, queiram, por gentileza, manter seus assentos na posição vertical... e suas mesinhas travadas...
corpo inteiro tremendo, falta de ar
O assento da sua poltrona é flutuável, em caso de acidentes...
olhos apertados, com força... gemidos...

O avião decola...
e em poucos segundos, um grito...

- Vai cairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, meu Deus!

era eu! a histérica era eu...

acho que foi uma porcaria de um vácuo... nunca sei se o avião perde o vácuo ou entra num vácuo... se alguém souber, me explique... mas, o fato é que, de repente, o avião perdeu altitude... desceu vários metros, rapida e bruscamente... eu jurava que ia cair...

todos os passageiros se viram pra trás... era impossível me esconder... avião pequeno,lembram?
todos atônitos, olhando pra mim... e eu, com cara de idiota, tendo que dar uma explicação...

- hahah, nem caiu né gente? que bom!

tive que aguentar os risinhos e as brincadeiras todo o vôo... além do medo, claro!

1 Já zoaram:

  • Avião no vácuo é sinistro mesmo. Já estive dentro de um avião arremetendo...essa manobra sim é digna de encomendar a alma, pois parece que é um foguete.
    Mas eu longe de gritar, morro calada!

    By Blogger Pitty que Pariu, at 9:31 AM  

Post a Comment

<< Home


 
Website Counter