Mico nosso de cada dia!

Wednesday, June 18, 2008

Minha amiga Zezé

Eu já estava há uns 15 dias no Rio de Janeiro... E entre umas saídas aqui e outras alí, já tinha conhecido um bocado de gente... Um amigo que apresenta outro, que apresenta um conhecido, que apresenta um vizinho, que apresenta uma ex-namorada, que apresenta um irmão e assim vai... e quando você vê, a sua lista de amigos cresceu... E você acha que já conhece todo mundo...

E foi assim, me sentindo a própria garota carioca, que saí pra passear naquela tarde... eu caminhava na Lagoa, já totalmente adaptada e familiarizada com aquele povo e aquela paisagem...

De repente eu a avistei... Andávamos em direções opostas... eu ia... ela vinha... e vinha em minha direção... sorridente, super simpática... ai, meu Deus, era alguém que eu conhecia... nome, nome, nome... como era o nome dela? Por que isso sempre acontece comigo?

Também não lembrava de onde a conhecia... Quem tinha me apresentado a ela nesses dias em que estava lá? A que turma ela pertencia? Se eu me lembrasse desses detalhes, talvez lembrasse o nome...

Tarde demais... já estávamos muito próximas... Ela continuava rindo, sempre simpática... mesmo na aflição de lembrar quem era, resolvi rir também e me antecipei na saudação...

- oi
- oi - ela respondeu
- tudo jóia?
- tudo bom?!

Foi o nosso diálogo... e continuamos nossos caminhos... ufa! tinha me saído bem... nem precisei lembrar o nome dela... foi um diálogo rápido... ela, provavelmente, também não estava lembrada do meu nome, pensei! Nos poupamos de um constrangimento...

Mas, curiosidade é meu sobrenome... e fiquei, durante todo o resto do dia, tentando me lembrar o nome daquela mulher tão simpática e de onde a conhecia... até que:

- Meu Deussssssssssssss!!!!! gritei, sozinha...

Eu lembrei de onde a conhecia... eu lembrei seu nome... Era Zezé Motta... Por isso que o rosto dela não me era estranho... merda! Será que ela achou que eu era uma fã enlouquecida? Não, não, não... falei com tanta naturalidade... Quem sabe ela também não me confundido com algúém? É isso... deve ser isso... A atriz está, até hoje, coitada, tentando lembrar meu nome e de onde me conhece. Zezé, fofa, relaxa!

4 Já zoaram:

  • AhahHAhHAhhahaHAh

    Essa sensação é a mais comum por aqui. Você está "acostumado" com a presença daquela pessoa, ela adentra no seu lar pelas imagens da tv, e quando ela brota na sua frente você naturalmente acha que conhece. O bom é que os famosos já têm noção dessa sensação estranha que nos acomete.Trabalho com muitos e sempre comentam isso, nunca levam a mal e eles mesmos confundem quando conhecem mesmo ou não as pessoas. Adorável o post!

    :)

    ps: Deixei um meme no meu blogger pra você. É uma pequena roubada, mas depois que incorporamos é até bacaninha. ;)

    By Blogger Pitty que Pariu, at 8:44 AM  

  • Tell querida
    Preocupa não... se vc conhecesse meus micos! Um dia tomo coragem e ainda os conto.
    Pior foi uma amiga, que cumprimentou a Fátima Bernardes com dois beijinhos e se foi... em pleno shopping!
    Obrigada pela visita, apareça sempre
    beijos

    By Blogger Katia De Carli, at 7:48 AM  

  • Pitty,
    acho que é isso mesmo... você se acostuma tanto com a imagem, que jura que conhece...
    vou fazer o meme...
    esqueci não

    Kátia,
    sua amiga fez pior do que eu hahahah
    conta os seus micos... mico é sempre delícia....
    aparecerei mais no seu blog

    By Blogger Tell Aragão, at 7:59 AM  

  • oi paty,
    pode não ser só comigo... mas, sempre acontece comigo... esse é o problema... ;)

    By Anonymous Anonymous, at 2:35 PM  

Post a Comment

<< Home


 
Website Counter